Como Comprar?

Estou localizada em São Paulo, Não possuo loja física, porém caso desejar posso lhe fazer uma visita e levar amostras dos meus trabalhos.

Atendimento: Segunda a Sexta das 09h00 às 17h00.

Informações: Os Itens apresentados no blog são trabalhos meus já realizados, caso precise de indicação fale comigo que te mando o contato dos meus clientes para se certificar do meu trabalho e credibilidade.

Orçamentos: Entre em contato conosco AQUI ou mande um email para mixespacodasartes@hotmail.com

Pagamentos: Depósito Bancário, sendo 50% sinal e 50% restante na entrega do pedido ou se o envio for por correios o pagamento deve ser feito 2 dias antes do envio do mesmo.
Também aceito pagamento através de cartão de crédito, para parcelamento consultar condições.

Frete: Envio para todo o Brasil via PAC ou SEDEX. O Valor é pago pelo cliente e calculado de acordo com o peso total da embalagem + CEP do destino. Para Clientes de São Paulo o pedido pode ser retirado pessoalmente com data e horário agendados.

Prazo de Entrega: 15 dias após a confirmação do pagamento - conforme produto e a quantidade solicitada esse prazo pode sofrer variação, consulte-me.

Obrigada,
Priscila Bispo

2 comentários:

  1. Socorroooooooooooooooooooooooooooooo
    ola boa tarde será que me conseguem fazer 3 itens digitais para imprimir em algumas horas? sou de angola e necessito com urgência para festinha improvisada da minha filha amanha no final do dia. tema minnie rosa.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o orçamento de 50 porta retrato em vidro.
    E qual o tamanho desses porta retrato

    ResponderExcluir